terça-feira, outubro 26, 2010

Objetos Amaldiçoados

Muitas pessoas já relataram experiências de objetos que levaram para casa e derrepente nunca mais tiveram paz.
Claro que quando descobriram que era por causa daquele objeto rapidamente tentaram destruir, há relatos que na hora que vão destruir acontecem fenômenos bastante estranhos, explosões, gritos ou alguma estranha manifestação.


Às vezes algum trabalho de bruxaria é feito se usando de alguns objetos, os que mais se destacam nesta área, são bonecos, ou qualquer objeto que seja possível introduzi coisas dentro.
A lista é enorme, travesseiros, colchões, ursos de pelúcia, vaso de flores artificiais, esculturas de cerâmica e quadros.
Quadros geralmente se não está por trás de alguma moldura é a própria pintura que tem algo maligno, isto porque o próprio pintor introduziu secretamente alguma mensagem ou algum emblema de um pacto com o diabo.

ds
veja a matéria sobre este quadro clicando aqui
Há um relato de um rapaz que comprou uma vela decorativa, destas bem bonitas e numa noite teve um pesadelo horrível, sonhou que faltou luz na sua casa e ele foi acender esta vela, então um espirito o agarrou e le travou uma luta com este demônio para se soltar, foi um pesadelo terrível, assim que acordou jogou a vela  no lixo porque para ele aquilo foi um aviso que aquelas velas foram consagradas á algum demônio.
Muita gente já descobriu estas imagens subliminares apenas virando o quadro de lado ou espelhando alguma parte do quadro com um espelho ou mesmo virando o quadro de cabeça para baixo.
Isto algum tempo parecia ser algo fantasioso, mas muita gente começou a fazer estas experiências e constataram que isto existe de fato.

ffd
Existem inclusive alguns quadros famosos de crianças chorando, que já foi falado em outra matéria aqui sobre objetos maldições e pactos.
Segundo os registro a estória se espalhou quando  casas que tinha  quadros das crianças que choram  começaram pegar fogo, e teve um caso que a casa pegou fogo e o quadro ficou intácto, veja a foto dos jornais da época.
fortean_times_2724_12

Fonte: Setimo Portal

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More