segunda-feira, outubro 10, 2011

A nova de Chuck, O Brinquedo Assassino

Com certeza todos voces conheçem o boneco mais aterrorizante da industria cinematográfica, Chuck, o famoso brinquedo assassino. Depois da sua estréia de sucesso no dia 9 de novembro de 1988, nos Estados Unidos, o filme foi recebido com certo sucesso e se tornou um cult entre os amantes dos filmes de terror. Logo, nos anos seguintes o filme teve mais duas sequelas onde seguia a saga de Andy Braclay, tentando desesperadamente fugir do temível boneco possuido por um Serial Killer chamado Charles Lee Ray, ou o notório " Estrangulador de Lakeshore".

 Alguns anos depois foi produzindo algumas sequências de baixa qualidade, agora sem o personagem Andy, onde foi feita uma abordagem mais "cômica" por assim dizer, onde o Chuck acaba encontrando sua cara metade, relacionamento que lhe rendeu até um filho, coisa que na minha opinião acabou estragando a imagem de chuck, diante dos fãs.
Pois bem, depois de cinco anos após o ultimo filme, será produzido um videojogo, baseado no boneco, que ficara a cargo da produtora de games Tikgames.
"Os fãs têm pedido um jogo de Chucky durante anos e, brevemente, jogadores de todo o mundo poderão disfrutar de experiências extremamente divertidas, interactivas e sangrentas com esta marca", avançou o vice-presidente da companhia.
Entre os jogos mais conhecidos desta produtora encontram-se Cuboid, Hamster Ball e Ricochet HD, todos estes jogos distribuídos somente através de formato digital na PSN, XBLA, DSI Ware e/ou iPhone.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More