terça-feira, julho 20, 2010

A conspiração luciferiana


 A conspiração global que muitos de nós acreditamos que está por trás dos eventos mais terríveis da história recente. Nós não somos "conspiradores teóricos", lidamos com fatos. Mas qual é a verdadeira natureza dessa conspiração? Quais são seus objetivos finais? E quem, finalmente, está por trás disso? Como muitos outros que estudaram o assunto, creio que existe algum tipo de Ser Supremo, apesar de eu aderir a nenhuma religião organizada. E, como muitos outros, eu acredito que há espíritos maus ou demônios que odeiam a Deus e ao Homem, e que eles provavelmente têm um líder, comumente chamado de Satanás ou Lúcifer. O que se segue é um breve resumo da evidência de uma conspiração, e um panorama conciso da sua história, e a prova de que parece mostrar que ele é, na verdade, inspirada pelo diabo.

Durante a Segunda Cruzada duas organizações misteriosas apareceram, sancionadas pela Igreja Católica, mas não necessariamente sob seu controle. Em Jerusalém, em algum momento entre 1080 e 1113 (quando foi escrito sobre o Papa), havia estabelecido uma ordem chamada do "Hospitallers", fundada, supostamente por um Gerald (ou Gerard), supostamente para dar a ambos alojamento e assistência médica aos peregrinos cristãos na Terra Santa. Eles tinham como padroeiro São João Batista, aquele cujo nome ainda é associado a eles, hoje em dia. Há muito que se suspeitava que havia naquele tempo um movimento considerado herético que João Batista, e não Jesus, para ser o verdadeiro Messias. A maioria de seus primeiros líderes vieram do sul da França, como Raymond du Puy de Provence. Sua organização irmã, os Cavaleiros Templários foi fundada em Jerusalém em torno de 1118, supostamente por nove (um número mágico) cavaleiros franceses liderados por Hugo de Payens, auxiliado por St. Bernard da Ordem Cisterciense Católica. Os templários foram essencialmente uma ordem militar, cujo objetivo declarado era o de proteger os peregrinos, e que seu nome deriva do Templo judaico e basearam-se no Monte do Templo, onde suspeitam que foi escavada e explorada, e encontrado um grande tesouro e documentos contendo antigos conhecimentos ocultos. Eles não usavam símbolos diferentes daqueles dos Cavaleiros de Malta, incluindo uma cruz vermelha com braços de comprimento igual. Depois que os cruzados foram expulsos da Palestina, os Templários mudaram sua base principal para a França, apesar de terem filiais em toda a Europa. Eles ficaram fascinados com a geometria e arquitetura, e desenvolveram o estilo gótico, construindo assim as catedrais. Não é novidade, eles acumularam grandes riquezas, e  também se tornaram ativos no transporte, na construção de uma grande frota. Governantes como Filipe IV de França, cobiçava suas riquezas e se ressentia em estar em dívida para com eles, então a partir de 1307, ajudado pelo Papa que tinha o controle da Igreja, Felipe começou a prender e torturar os templários, e eles foram acusados de heresia, e até mesmo de perversão sexual e satanismo. Seu ultimo lider conhecido, Jacques de Molay, foi queimado vivo em 1314. Mas a maioria deles escapou, juntando muitos dos Cavaleiros de Malta, e os seus tesouros e sua frota desapareceram. Na Espanha e Portugal, algo chamado de Cavaleiros de Cristo apareceu, os Templários quase certamente com outro nome. Eles tinham um conhecimento sobrenatural de navegação, possuindo mapas que levaram de Portugal e Espanha para circunavegar a África e, mais tarde, a redescobrir a América. Colombo pode ter sido um deles, ou ajudado por eles.

 Simbolo dos Rosacruzes

Pelo menos em 1614, na Alemanha, apareceu os rosacruzes, supostamente fundado por um "Christian Rosenkreuz", um ex-monge, que havia estudado a magia e misticismo árabe. Seu símbolo era uma cruz de braços iguais de ouro com uma rosa vermelha no centro (um símbolo da deusa Ártemis antiga). Note que o símbolo dos Templários foi uma cruz vermelha. Os adeptos a Rosacruz eram chamados de Illuminati, um nome que também foi usado por alguns padres católicos na Espanha e, posteriormente, por maçons franceses. E os maçons apareceram mais tarde 
naquele mesmo século, em primeiro lugar na Escócia e Inglaterra, e mais tarde no continente.A Grande Loja de Londres foi criado em 1717. Os maçons alegaram ser  descendentes dos Templários, e usaram muitos dos mesmos símbolos, e eles são, na verdade uma seita cujas crenças religiosas estão em segredo, mesmo referindo-se às suas lojas como "templos." Desde o início os maçons defenderam mudanças políticas importantes e tinha, na melhor das hipóteses, uma relação difícil com as igrejas cristãs. Os Maçons foram instrumentais na fundação dos Estados Unidos, muitos dos nossos presidentes foram maçons, e até hoje são muito influentes. Então, na Baviera, um professor de direito na Universidade de Ingolstadt, um Adam Weishaupt, tornou-se um maçon e, em seguida, no primeiro dia de 1776 (o mesmo ano em que começou a revolução americana, uma revolução liderada pelo menos em parte por maçons), ele criou, dentro da Ordem Maçônica, um culto que chamou de Illuminati, defendendo a revolução, direitos feministas, e um governo mundial, um culto asperamente oposto ao cristianismo. Weishaupt admitiu que ele admirava os mistérios dos antigos cultos pagões, e, como os comunistas modernos, que pregava que os fins justificam os meios ... não importa o quão violento e sangrento. Primeiro de maio, ou Mayday, era sagrado para os pagãos, e, hoje, é sagrado para os comunistas. Weishaupt escolheu como nome de código "Spartacus" e comunistas alemães, em 1918, chamou-se "espartaquistas". A polícia da Baviera proibiu em 1784 o Illuminati, Weishaupt, mas ele escapou e viveu até 1830. Não há nenhuma razão para acreditar que os Illuminati simplesmente passaram à clandestinidade.
Em 1788, a sangrenta Revolução Francesa começou, em parte instigada pelo conde de Mirabeau, um membro do Grande Loja Maçônica do Oriente da França, que admirava os Illuminati. Ajudando ele foram Danton e do Duque de Orleans, também membros da Loja, eram conhecidos como "people's revolutions", controlados pelas elites ricas. Os revolucionários na França odiavam o Cristianismo, acreditavam em uma redução drástica na população humana (como a maioria dos esquerdistas de hoje), e assassinaram centenas de milhares de pessoas comuns. Eles tentaram refazer a sociedade, e sua fanática e sangrenta tirania foi o primeiro exemplo do fascismo verdadeiro no mundo moderno, inspirando comunistas e nazistas modernos também. 

Na Alemanha, onde os Illuminati teriam sido destruídos, agora surgiu um obscuro grupo usando o caveira e ossos cruzados como  símbolo, e, segundo alguns pesquisadores, na verdade, chamando-se a Ordem da Morte. O crânio e os ossos tinham sido há muito tempo um símbolo maçônico, e, posteriormente, foi adotado pela SS nazista. Um rico New Englander chamado William Russell, que mais tarde tornou-se ainda mais ricos no comércio de ópio estudou em uma universidade alemã e trouxe de volta a este culto da Universidade de Yale como Skull and Bones. Os "Bonesman" são introduzidos com ritos secretos (como a maioria dos templos maçônicos) construção e usando rituais e nomes como Long Evil, Boaz (Belzebu), Odin, Thor, Gog e Magog. Eles são incrivelmente poderosos e influentes nos E.U.A, especialmente no setor bancário e as agências de inteligência, ambos como Bush na Casa Branca foram Bonesman. Em 1834, trabalhadores alemães em Paris, formaram a Liga dos Outlaws, que se tornou a Liga dos Justos, em 1836, e foram eles que apoiaram Karl Marx e criaram o comunismo moderno. Os objetivos declarados do comunismo são virtualmente idênticos aos dos Illuminati.

Vale ressaltar que George Washington advertiu os americanos sobre a ameaça dos Illuminati, e, no século XIX, muito depois de os Illuminati teriam sido suprimidos, Winston Churchill declarou que eles ainda estavam ao redor, e que eles estavam por trás do comunismo. Presidente Woodrow Wilson, no início do século XX, afirmou que havia um grupo secreto do governo acima E.U.A, controlando tudo, e que apenas criticá-los, ja era perigoso. Eu não acredito que os dois presidentes e um futuro primeiro-ministro pode ser demitido como os teóricos da conspiração afirmam.



No século XIX, "Madame" Blavatsky fundou o culto teosofista, Hitler reivindicou-los como uma inspiração. Entre 1890 e 1910 na Áustria e na Alemanha, surgiu uma seita chamada Nova Ordem dos Templários, pregando o anti-semitismo e extremismo. Este grupo se transformou na Ordem alemã, que depois se tornou a Sociedade Thule, que incluiu muitos alemães ricos e poderosos, como membros e que se infiltraram na inteligência militar alemã que, após a Primeira Guerra Mundial, empregou uma chamada Corporal Hitler. O símbolo da Sociedade Thule era a suástica, e da inteligência alemã. Hitler enviou o simbolo para juntar-se ao Partido Nacional Socialista Alemão dos Trabalhadores. Ele se tornou seu líder, e a sigla de seu nome alemão é "nazista". Note-se que era, na verdade, uma asa de partido socialista ... esquerda, não está certo. Enquanto isso, um dos sucessores de Madame Blavatsky foi Alice Bailey, uma mulher que odiava os judeus admirava Napoleão, Stalin, Mussolini e Hitler. Ela escreveu abertamente de sua adoração de um anjo caído chamado "Lucifer", e disse que Deus era um tirano (talvez porque ele desaprovou o anti-semitismo). Alice Bailey fundou um grupo chamado Lucis (depois de Lúcifer) Trust, que incluía muitos americanos de destaque entre os seus membros, e que apoia as Nações Unidas e um governo mundial. A Lucis Trust é tão poderoso e influente que projetou uma sala de meditação bizarra da ONU. E Alice não estava sozinho na adoração de Lúcifer. Albert Pike, o mais influente da América no século, décimo nono maçom, escreveu o "bíblia" Maçônica, Morals and Dogma. Nela, ele afirmou que adoravam um ser chamado Lúcifer. Mais recentemente, tanto GW Bush e Bill Clinton foram fotografados fazendo o sinal dos satanistas com os dois dedos "chifres".

Eles estão por trás dos açougues  em massa de Hitler, Stalin, Mao e Pol Pot. Eles criaram a ditadura comunista da Coréia do Norte, cujos líderes literalmente viraram todo o país em um enorme campo de concentração. Hoje, o homem sem passado (Obama) está a desenvolver políticas que muitos de nós acreditamos, mas rapidamente ira escravizar, dando um colapso na economia americana.

 Parece que eles têm feito mal para o bem do mal, e que as extremidades (sua utopia imaginária socialista) não justificam os meios (guerras, depressões, e atos de genocídio). Ao contrário dos meios é o fim ... a tortura e o assassinato de milhões de pessoas é o seu verdadeiro objetivo. Eles não torturam e assassinam para ganhar e manter o poder, mas sim desejam o poder, para que possam torturar e assassinar.



E essas seitas misteriosas e poderosas (ou, mais provavelmente, um único culto, com muitos ramos) têm persistido na busca da ruína de toda a humanidade, á pelo menos, duzentos anos e, provavelmente, muito, muito mais. Por que as pessoas dedicam suas vidas inteiras para uma meta que eles sabiam que não viveriam para ver? As pessoas mais abaixo na hierarquia eram pagos por seu trabalho, mas e sobre aqueles que estão no topo? A única resposta é que, ao longo de toda esta organização tenha sido mal inspirada e controlada por um ser que odeia o homem e Deus, e que nunca morre, mas trabalha pacientemente durante séculos.

Interessante? Curioso? Comentem!!

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More