quinta-feira, julho 01, 2010

Prova de que existem Duendes??

Trago pra voces hoje dois videos um tanto assustadores. Eu sempre acreditei que existam duendes, assim como acredito que não estamos sós na terra. Mas esses videos prova, na minha opinião a existência de tais seres. Com certeza voces ja os tenham vistos  circulando na rede, então não é novidade. Não sou muito de postar videos no blog, porque acredito que a maioria são fake. Mas esses dois videos parecem ser muito reais e realmente impressionam. As imagens do primeiro video mostra um grupo de jovens reunidos ao lado de um cemitério a noite( local sujestivo não é? ), na província de Salta, no interior da Argentina.
"Estávamos conversando sobre a última vez que fomos pescar, era cerca de 1h da manhã e comecei a gravar meus amigos fazendo bagunça. De repente, escutei um barulho estranho, como alguém estivesse arremessando pedras. Olhei para o lado e vi o duende ali, se mexendo", afirma José Alvarez, autor da gravação, em entrevista ao jornal argentino "El Tribuno.
Fiquei assustado com as imagens rsrsrsrs.
O caso foi tão aclamado que o video foi exibido em rede nacional por um canal argentino, a lenda que corre na cidade é que a cidade é a casa dos duendes. Sinistro.

As imagens do segundo video, foram registradas na cidade de Quéretaro, no Mexico. O video ficou muito popular na época e girou o mundo. Um Programa mexicano trasmitiu as imagens capturadas via celular em rede nacional e segundo Ricardo Flores, a pessoa que gravou a sequência, eles sempre brincavam na sala de sua casa e nunca tinha visto tal coisa. O video mostra uns garotos jogando bola na sala, quando derrepente avistam um ser pequeno na parede, que se movia com muita rapidez( característica dos Duendes ). Ele acrescenta que quando viram o ser( que usava até o tal gorro, terminado em ponta bastante conhecido nas histórias de fantasia ) sairam em disparada para fora de casa. Dizem os especialistas no assunto que esses seres são muito rapidos e tímidos, e por esse motivo, são poucos os que conseguem ve-los...

Resolvi postar os videos porque me impressionaram muito. Fake ou não, fica a duvida. Séra que quando estamos em casa, na sala, na cozinha ou até mesmo dormindo, estamos sendo espreitados por pequenos olhos sinistros no escuro? Voce ja teve a estranha sensação de estar sendo observado em um local que aparentemente esta vazio???

Suposto duende, na Provincia de Salta, interior da Argentina

Suposto duende, em Quéretaro, no Mexico

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More