quarta-feira, julho 21, 2010

Video: Exorcismo Islâmico real de um Gênio do mal( Djin )


Djin
Nós tendemos a pensar  do exorcismo como uma prática estritamente cristã. Mas isso não é o caso. Outras religiões ao redor do mundo também tem seus rituais para combater os demônios que podem possuir os seres humanos. Trago um vídeo de um exorcismo Islâmico, que foi executado em 2005.

 Exorcismo no Islã consiste em leituras do sagrado Corão e invocações acompanhado por água benta (água sobre as quais o Alcorão sagrado foi lido).
" O exorcista faz suas leituras, enquanto o paciente na frente dele continua desenfreado. O paciente é uma pessoa completamente normal, exceto que ele tem sido exposto aos aspectos de posse, que muitas vezes pode manifestar física ou psiquicamente.

Sinais de posse



 Ele pode viver livremente, ir Trabalhar e estudar, mas de Vez em quando cai em uma Espécie de histeria, quando esses fenômenos paranormais se manifestam, Incluindo: Falando com uma voz diferente da sua, Episódios de contrações e convulsões; Demonstrações de Força anormal ; Efeitos Sobre telecinética: Objetos Próximos e distantes.
"Tendo reconhecido esses sinais, que revelam um caso de possessão, a pessoa ou a familia apresenta o paciente a um exorcista que pode tentar ajuda-lo..

 Há outros sinais no paciente, que o exorcista reconhece como uma posse : enxaquecas, insônia; depressão, sonhos de lobos, cães, sangue, massacre ou caindo sem parar em um vácuo; relatórios físico de despertar a noite com visões; sentimentos de uma presença no quarto ou na cama, lesões de pele, insuficiência no trabalho, estudos ou casamento, etc.

Poder da Djinn 

 Essas pessoas podem sofrer assédio por esses Djjin's [Demônios Islamicos], que atacam com um objetivo específico e para uma causa específica. O objetivo dos Djjins é destruir a pessoa, a vida e tudo que é bom nisso. Podemos dizer que o Djinn age como um parasita a fim de desestabilizar a sua vítima. Satan (Ibliss) é o mestre dos demônios, dos Djinns e dos homens que se dedicam a ele (mesmo sem eles saberem). Actuam por ele. Eles enganam os homens, a fim de conduzi-los ao infortúnio e até mesmo suicídio.
 O exorcista faz nada além de entregar essas pessoas com as leituras do Corão sagrado e preces a fim de expulsar essas presenças da vida do paciente ou da residência.

"Neste vídeo, no final de exorcismo, a entidade Djinn foi convertido ao Islã e, portanto, não vai causar danos mais sobre o paciente. Recitando o sagrado Corão, o exorcista sabe que a entidade foi finalmente derrotado, e quando ela se recusou de morrer,abraçou o Islam. O exorcista oferece estas opções para o demônio: para deixar o corpo da pessoa, para se tornar muçulmano, ou morrer queimando dentro do corpo. "

VEJA AQUI O Exorcismo (ATENÇÃO: Pode ser perturbador para algumas pessoas.)
Note a mudança na voz do homem possuido...

1 comentários:

Anônimo disse...

bichona :D

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More