sexta-feira, abril 15, 2011

As 10 crianças mais diabólicas do cinema

E ae galera! Sexta-feira, dia de ir pra balada. Os outros neah, eu tenho que trabalha amanhã de manhã=/. Bom, ai vai o post de hoje.. criancinhas assustadoras..
Rhoda em A Tara Maldita * The Bad Seed

O ano era 1956 e Rhoda (Patty McCormack), uma garota loirinha de ar "angelical" se transformou na primeira criança diabólica do cinema. Rhoda, por motivos fúteis, mentia, roubava e matava outras meninas. Para a época, um choque, pois o cinema ainda carregava aquela áurea mágica de inoscência com temas relacionado à crianças.
As gêmeas Grady de O Iluminado * The Shining

O que duas gêmeas vestidas com roupas de boneca e cabelos bem cuidados tem de assustador? Coloque as lado a lado no corredor de um hotel amaldiçoado com seus semblantes cadavéricos que você irá se borrar todo. Foi o que fez o diretor Stanley Kubrick com as irmãs Grady em "O Iluminado" de 1980. "Venha brincar com a gente, Danny, para sempre" - Não mesmo!
Damien de A Profecia * The Omen

Um casal tem o filho recém nascido trocado na maternidade, a criança que eles levam para casa - Damien Thorn - é simplesmente o filho do diabo. Quando Damien completa os 5 anos de idade, fenômenos maléficos começam a se manifestar por onde o garoto passa. Os olhos vermelhos do pequeno anticristo espalham destruição e morte no clássico de 1976 do diretor Richard Donner.
Samara de O Chamado * The Ring

Lançado em 2002, O Chamado já virou um clássico do suspense moderno. Samara Morgan, uma menina de cabelos compridos e negros foi assassinada por sua mãe adotiva. Agora Samara volta das trevas por meio e uma fita de vídeo para assombrar e perseguir a personagem da atriz Naomi Wattz e seu filho para vingar sua morte.
Isaac de A Colheita Maldita * Childen of the Corn

Na trama de Stephen King, Isaac é um garoto amaldiçoado que lidera uma legião de crianças renegadas como ele em uma ação para matar todos os adultos de uma pequena cidade. O filme de 1984 tem seu lado horripilante e até mesmo trash.
Toshio de O Grito* The Grudge

O Grito, que ficou famoso aqui no Brasil é a refilmagem de um clássico do terror japonês. Na história a personagem de Sarah Michelle Gellar (eternamente Buffy) é aterrorizada pela assombração de um garotinho japonês, o Toshio. O garoto (assim como sua mãe) se manifestam pela casa onde Sarah Michelle cuida de uma senhora idosa, levando terror e a insanidade mental de quem freqüenta a casa.
Henry de O Anjo Malvado * The Good Son

Henry Evans mostrou outro lado do então ator infantil e queridinho Macaulay Culkin em 1993. Henry não tem nada de sobrenatural, mas é uma criança má em sua essência, provoca graves acidentes nas tentativas de matar seu primo.
Gage Creed de Cemitério Maldito * Pet Sematary

Gage (Miko Hughes) é um garotinho que morre atropelado por um caminhão. Acreditando que poderiam ter ser filho de volta, seus pais o enterram em cemitério indígena amaldiçoado. O garoto volta, mas como um zumbi assassino. Mais um clássico trash dos anos 80 baseado no livro homônimo de Stephen king.
Barto de Alma Perdida * The Unborn

O espírito assustador de uma criança morta em um campo de concentração nazista da Segunda Guerra Mundial assombra e aterroriza uma família por três gerações. Ethan Cutcosky no papel de Barto arranca arrepios de qualquer um nesse filme que é o mais novo de todos aqui, lançado em 2009 e dirigido pelo David Goyer.
Regan de O Exorcista * The Exorcist

Como não poderia deixar de ser, a criança mais diabólica do cinema é a doce encapetada Regan de O Exorcista de 1973, nada menos do que o maior clássico do cinema de terror. Linda Blair vira um monstro quando é possuida pelo demônio, desafia o padre exorcista e ataca quem está a sua volta transformando a casa em

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More