sábado, abril 02, 2011

CHEMTRAILS

 Boa noite meus amigos leitores!
  
 Esse foi um mês que voltou a ser discutido e duvidado as verdadeiras intenções das forças armadas dos E.U.A, em usar as antenas H.A.A.R.P, com vídeos e mais vídeos divulgados no YouTube com supostas acusações feitas por jornalistas e ex-militares dos E.U.A. E também mexeu com o imaginário mais sombrio dos especialistas em conspirações, alegando eles que os Estados Unidos estariam usando tais antenas para chantagear outros países, e tambem destruindo cidades inteiras por objectivo de redução populacional, poder económico e mundial.
 Por essa e por outras razões, que hoje vou entrar em um assunto que confesso, realmente deixei passar despercebido por muito tempo. As vezes por falta de tempo, ou por ter em mente outro assunto mais interessante, mas é algo que eu vou olhar com mais cuidado daqui pra frente.
 São os famosos Chemtrails, algo já "batido", por ser falado e discutido a muito tempo em fóruns da web. Pra quem não sabe, o que eu acho difícil, Chemtrails são rastros químicos, muito destes também venho observando há pouco tempo aqui na cidade onde moro. Um rastro de fumaça branca, que se mistura em meio as nuvens,que se mantêm por mais de 6 horas no céu espalhando-se e em conjunto com estas nuvens, cobrem o céu com uma camada branca muito similar a névoa forte, que muitas vezes são confundidos com Contrails ( aquelas nuvens rabiscadas que se apresentam antes da chegada de uma nova frente fria ).
Portanto não confundam estes tipos de nuvens, pois em todo o mundo estes misteriosos traços estão associados a alterações climáticas, utilização de metais pesados, problemas respiratorios, entre outras coisas. 


 Segundo as autoridades, é tudo vapor barato, apenas rastros, mas de todas as mentiras, desinformação, desorientação, mistificações e mentiras perpetradas contra o povo mundial pelo seu próprio governo, a negação oficial de chemtrails parece ser o item número um no topo do “negar a todo custo “ da lista. Mesmo o papel do governo na coordenação, engenharia e permitindo os ataques que teve lugar em Nova Iorque e Washington em 11 de Setembro de 2001, a negação é menos vigorosa do que contra a defesa da história dos Chemtrails. Por quê? Bom, segunda os especialistas na teoria, a pulverização de Chemtrail é uma grande operação mundial de genocídio em um nível sem precedentes.



 Para ter certeza, existem outros objectivos para a pulverização de Chemtrail incluindo o curto-circuito de consciência e controle de mente, mas o objectivo principal é a contínua destruição gradual dos sistema imunitário do corpo, assim quando uma infinidade de micro organismos patógenos são introduzidas no ambiente pelos jatos com Chemtrails trabalhando em nome dos Illuminati e seus diretores , a grande maioria das pessoas (em todo o mundo) irá sucumbir aos seus laboratórios que produziram as doenças devido a um sistema imunológico comprometido e empobrecido.



 Diante de tudo isso, não podemos negar que algumas alegações, tem sua lógica e pode ser levada mais a sério. Mesmo assim temos que ressaltar alguns detalhes: 


  • Os rastros que aeronaves deixam no céu, chamados de CONTRAILS, são rastros de condensação de vapor d'água. O vapor d'água é um dos subprodutos da combustão dos motores a jato, e quando liberados em grande altitude, se condensa instantâneamente, e "vira nuvem".
  • As nuvens de contrails não possuem um padrão de comportamento, elas são totalmente sucetíveis a condições atmosfericas e climáticas. Portanto, se um Contrail não se dissipa, se ela chega ao solo, se ela produz um halo, isso não quer dizer necessariamente que seja um Chemtrail.
  • Se os supostos chemtrails são mais fáceis de serem observados de manhã, como alguns especialistas afirmam, é só pensarem que é exatamente de manhã que as condições climáticas e atmosféricas permitem que nuvens cheguem ao nível do solo, exemplo disso são os nevoeiros que aparecem apenas de manhã. Então se contrails( gás carbônico (CO2) ) são "nuvens", por que eles não chegariam ao solo de manhã assim como as outras nuvens?

  O que não podemos negar é o aumento das doenças respiratórias pelo mundo, basta uma breve pesquisa para ficarmos a par disso. Verdade ou não, é um tema bastante polêmico, e umas das piores conspirações, que realmente causa temor, pois afeta não só uma parte da população, mas sim toda a população mundial. Estarei postando mais sobre o assunto nos próximos dias quando sobrar algum tempo, ultimamente tem sido difícil. Voce ai ja viu algum rastro de Chemtrail nos céus de sua cidade?




0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More