segunda-feira, abril 04, 2011

Exorcistas dizem que Internet facilita o Satanismo

Durante o curso de exorcismo naAteneo Pontificio Regina Apostolorum da Universidade dos Legionários de Cristo em Roma, Carlo Climati advertiu que a Internet facilita as pessoas a vender sua alma ao diabo.

"[Ao contrário do passado] Internet torna muito mais fácil encontrar informações sobre satanismo. Em poucos minutos você pode entrar em contato satânicos e grupos ocultistas. Mas a conferência não é sobre como se tornar um exorcista, é o de compartilhar informações sobre o exorcismo, o satanismo e cultos. É prestar assistência às famílias e sacerdotes, pois há um risco em particular nos jovens que estão em dificuldade ou estão emocionalmente frágil ", disse Climati, chefe do escritório de imprensa em UPRAIT.
O seminário sobre "Exorcismo e oração da libertação", foi organizado pelo "Instituto Sacerdos" em conjunto e do Grupo de Investigação e Informação Sócio-Religiosa patrocinado pelo Vaticano. O evento reuniu mais de 60 padres católicos -, bem como médicos, psicólogos, psiquiatras, professores e assistentes sociais - para discutir como combater os perigos de adoração ao diabo.

O objetivo deste curso é examinar o fenômeno do satanismo com "seriedade e rigor científico"e evitar abordagem superficial ou sensacionalista.

Gabriele Nanni, membro da Congregação do Vaticano para as Causas dos Santos (Exorcista óssea), admitiu que o número de casos de verdadeira possessão pelo diabo é relativamente baixo. No entanto, o mundo deve estar em guarda, porque as práticas de ocultismo e satanismo estão se espalhando através da Internet e as novas tecnologias facilitam o acesso a estes rituais.

Padre Gabriele Amorth, entretanto, disse que os escândalos de abuso sexual que envolveu a Igreja nos EUA, Irlanda, Alemanha e outros países, eram prova de que o anti-Cristo estava travando uma guerra contra o Santa Consulte.


 Isso é a mais pura verdade. É só darmos uma busca no Google, que já achamos muitos sites e blog's, com a apologia ao diabo. Em muitos, é ensinado com detalhe como fazer rituais satânicos, evocações de demonios, abertura e fechamentos de selos, assim como criação de tais selos. Isso é um grande perigo, pois as pessoas não sabem com o que estão lidando, acredito que isso seja até imprudência por parte dos donos dos sites e blog´s, pois não sabem o mal que estão espalhando via Internet. 

Fonte da noticia: The Telegraph

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More