quinta-feira, abril 14, 2011

Os Andróides mais Impressionantes do Mundo

A ficção científica previu os andróides há muitos anos e os cientistas trabalham duro para criar humanos artificiais há décadas. Veja alguns dos exemplos mais realistas e bizarros de máquinas com características estranhamente humanas.


Acima você pode conferir um estranho bebezão robótico que “aprende” expressões faciais, fala e movimentos com suas experiências e com humanos.



Acima você pode ver uma cabeça robótica com características muito realísticas. Se não fosse o fato de estar pendurada e ter a boca “vazada” nós nem perceberíamos que não é uma pessoa real.



Acima você vê um garoto robótico criado em Dubai.



A Alice, criada na Suiça imita diversas expressões faciais humanas.
Esta gatinha robótica deve estar roubando o coração de muitos japoneses solitários. Seria o fim das bonecas infláveis? (Risos)



O bebê robótico acima tem um aspecto assustadoramente realista.



A medonha moça robótica acima que parece estar em extrema agonia foi criada para um filme.



Será que é um robô ou um humano? Este impressionante andróide chama-se Jules, um robô conversador criado por David Hanson. Seus robôs podem desenvolver empatia e relacionamentos com humanos, entendem linguagem além de ler as expressões faciais das pessoas e lembrar daqueles com os quais interage.

Fonte:  revoada.net

 É de arrepiar, com toda essa tecnologia, não é de se duvidar uma possivel dominação das maquinas a lá "Matrix", ou "Eu sou Robô".

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More