segunda-feira, abril 04, 2011

Sequência de Terror em Silent Hill define elenco

 Essa  foi uma notícia que me pegou de surpresa e que com certeza me deixou empolgado. Terror em Silent Hill foi um daqueles filmes que me deixaram com um " gostinho " de quero mais. Depois de alguns anos de espera parece que vai chegar ao cinema a sequência de Terror em Silent hill. O elenco ja esta definido.

Terror em Silent Hill, adaptação para o cinema do videogame de sucesso Silent Hill, ganhará uma continuação. Sob o comando do diretor Michael J. Basset (Solomon Kane - O Caçador de Demônios), o novo longa-metragem já está em filmagens na cidade de Toronto, no Canadá.

Do elenco original estão de volta Radha Mitchell (Melinda e Melinda), Sean Bean (O Senhor dos Anéis) e Deborah Kara Unger (Vozes do Além), que agora têm a companhia de Adelaide Clemens (X-Men Origens: Wolverine) e o estreante no cinema Kit Harington. É otimo saber que resolveram manter o elenco principal, Radha Mitchell estava excepcional no primeiro filme, seria uma pena e perda de qualidade a ausência dessa grande atriz.

A história traz uma adolescente que, prestes a completar 18 anos, tem pesadelos recorrentes. Após o súbito desaparecimento de seu pai, ela descobre que não é na verdade quem acreditava ser.
Silent hill: Revelation 3D

O roteirista sera Roger Avary, bem mais conhecido por suas colaborações com o parceiro Quentin Tarantino em sucessos como Pulp Fiction e Cães de Aluguel. O original, lançado pela TriStar faturou US$47 milhões nas bilheterias americanas.

Silent Hill: Revelation 3D é produzido por Samuel Hadida e Don Carmody, que trabalharam juntos nos dois últimos filmes da série Resident Evil, também baseada em jogos de videogame. A distribuição nos Estados Unidos será da Lionsgate, que ainda não definiu quando será a data de lançamento do filme.

Fonte: Adorocinema
 

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More