quarta-feira, abril 06, 2011

Familia flagra fantasma dentro da própria casa no Reino Unido

Boa noite amigos medrosos. Estamos voltando depois de um dia inteiro que o blog ficou fechado para reparos e alguns ajustes. Na verdade ele ainda não está pronto, mas pra não deixar o povo na mão, vou deixar um post que vai contra os meus príncipios. Eu explico; voces já devem ter notado que eu não faço muitos post's sobre vídeos de fantasmas, aparições e essas coisas. Isso porque na grande maioria das vezes é tudo vídeos mal feitos e que estão na cara que é fake. Resolvi postar esse vídeo pois pelas fontes, parece ser verdadeiro, e mesmo parecendo simples, é interessante, lembra o filme Atividade Paranormal. 

Foto: Reprodução
Família em frente a casa mal assombrada | Foto: Reprodução
Rio - Uma família do Reino Unido fugiu de casa após estranhos acontecimentos em sua residência. Lisa Manning e seus filhos Ellie, 11, e Jaydon de 6, disseram ao site inglês Daily Mail, que viveram momentos de terror. Segundo eles existe uma fantasma na casa.

De acordo com a família, o que acontece no local é similiar ao ocorrido no
filme "Paranormal". Janelas e portas se abrem sozinhas, panelas voam, luzes ligam e desligam sem ninguém estar no local. Eles se viram obrigados a sair do local na última semana quando acabaram ficando presos na sala após estranhamente, a porta se trancar sozinha.

Lisa relatou que está vivendo um momento de terror. Recentemente ela colocou câmeras em locais da casa, e a duas semanas conseguiu filmar a porta do armário se abrindo e uma cadeira se movendo. Ela disse que só filmou pois queria provar que o que estava acontecendo era real.


Em entrevista ao site ela relatou que chamou um médium para examinar a casa. "Um médium veio aqui e disse que a nossa casa é um portal, uma espécie de parada de ônibus para os espíritos, usada por eles para entrar no nosso mundo",  relatou a inglesa.

Dêem uma olhada no vídeo, pra mim é real e pra voces?


Ps: Só lembrando que o blog não está completamente pronto, e talvez entre em manutenção a qualquer momento, dependendo do tempo que eu tiver.

Fonte da notícia: Odia

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More