terça-feira, abril 26, 2011

Judas - Novo Single e Nova Polêmcia de Lady Gaga

Lady Gaga, causa polêmica novamente. O novo single de Judas é o próximo candidato a ser alvo por parte da opinião pública e o escândalo é o novo vídeo. Não foi lançado oficialmente ainda, mas graças a hackers, foi lançado no começo e depois removido. E muitos estão literalmente loucos da infinita quantidade de provocações que estão dentro do video. 



Enquanto isso, a comunidade cristã ficou indignada: a Liga Católica para Direitos Religiosos e Civis da Italia falou duramente em relação à Lady Gaga. O presidente da Liga Católica disse: "U. S. iconografia cristã para equilibrar o seu desempenho sem talento." Na verdade, a capa do novo single é uma cristina cruz com um coração no centro. O presidente chegou a dizer que "com suas músicas e vídeos, ela continua a ofender católicos e cristãos". Enquanto isso, no YouTube, vale tudo. Pessoas em pânico escrevem comentários absurdos. Como este: ". Não dê ouvidos a Judas. " Você vai para o inferno."


Letra de baixa qualidade? Mensagem Satanica no texto? Quem sabe. Entretanto, algumas pessoas pensam que é tudo um truque para tentar criar a arte para o caos habitual da mídia em torno da figura, mais mitológica, do que o Bad Romance. Lady Gaga completou 25 anos neste mês passado, dia 28 e poderia passar a controvérsia entre a altura da sua maturidade artística e humana. Ouvir Judas, no entanto, não preocupa a todos, um pop bastante inovador em sua forma. Como parte do circuito Bad Romance, Judas é mais maligno e agressivo. Isso é música e letra. Mas será mesmo satânica?



Fãs pelo mundo todo dizem que não, a desculpa segundo a própria cantora, não era sua intenção usar o nome de Judas para ofender, mas simplesmente para falar da eterna luta entre o bem e o mal que afeta todos os indivíduos.
 E assim, em Judas de Lady Gaga, o nome de Judas é apenas usado como uma desculpa para dizer como Lady Gaga está dividido entre o bem - e obvimente o mal - representado pela figura de Judas no texto de Jesus. Como pode ser deduzido a partir do texto, parece que a cantora, apesar de tudo ainda está amarrada a Judas como o refrão diz: "Eu ainda estou apaixonada por Judas" ou "Eu ainda estou apaixonada por Jude".
Claro que não é de hoje que as musicas e clipes da cantora causam polêmica. É só dar uma rapida pesquisada no Google, que ja encontramos relações de Gaga com Illuminates, Nova Era, maçonaria e por ai vai.. Vamos ver no que vai dar essa nova polêmica, ja que ja teve grande repercussão, mesmo antes do clipe oficial ser lançado..
;Dê uma olhada no video, onde contém o audio do Satânico Judas, de Lady Gaga:



É pessoal, a Estrela loira do pop não está apenas querendo chamar a atenção, tem muitas questões envolvidas em seus clipes, muitos simbolos e referências.. tirem suas proprias conclusões..

Fonte de pesquisa: ciaopeople

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More